Publicidade

Thaís Braz, do ‘BBB21’ incentiva autoaceitação: ”Me aceito com a minha testa”

A ex-BBB voltou a falar do tamanho de sua testa nas redes sociais após críticas

Thaís Braz, do ‘BBB21’ incentiva autoaceitação e rebate críticas – Instagram

Thaís Braz, ex-participante do ‘BBB 21’, voltou a falar sobre o tamanho da sua testa. Nas redes sociais, a cirurgiã-dentista foi questionada por um internauta do porquê de sempre usar franja, que virou uma marca registrada.

Publicidade

+VEJA: O cropped está em (quase) todos os looks da Thaís; Inspire-se no queridinho da sister no BBB21

Em seus Stories, Thaís respondeu o seguidor falando sobre autoaceitação, afirmando que se aceita: “Eu já falei aqui sobre a minha franja que é por causa da minha testa e eu fiquei muito apegada a minha franjinha e eu não me vejo mais sem ela”.

 “Deus me fez assim, testuda, o que eu posso fazer? Nada, tenho que me aceitar, gente, se aceitem, eu me aceito com a minha testa, e é isso. Ela fica mais legal com a franjinha, confesso, mas aceito”, acrescentou.

+VEJA: Thaís Braz, do BBB21, quer se tornar influenciadora de moda: “Vou procurar ajuda de profissionais”

Publicidade

Durante o período no confinamento, a ex-sister chegou a comentar que não gostava de sua testa por ela ser grande. “Eu não gosto da minha testa. Eu tenho uma entrada na lateral e ela é grande, aí eu não vou mostrar minha testa”, disse a ex-sister em uma ocasião.

A equipe da goiana chegou a tomar as medidas cabíveis contra o programa “Melhor da Tarde” (Band), após a atração veicular uma matéria sobre uma suposta calvície de Thaís e para ilustrar, usou uma foto dela tomando banho no reality, com o cabelo para trás e evidenciando sua testa. De acordo com o comunicado, a imagem teria sido editada.

+VEJA: Saiba quais procedimentos estéticos Thaís Braz fez assim que saiu do ‘BBB21’

Publicidade

 “Thaís tem insegurança a sua aparência. Um dos motivos pelo qual ela usa franja e raramente toma banho na frente de outros. Usar de uma foto EDITADA em rede nacional é feio e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é) é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis!”, escreveu a equipe da ex-sister.

 

 

Publicidade