Publicidade

Tiaras de Pedras são apostas para penteados de noivas — mas podem ser usadas em diversas outras ocasiões

Esse é um acessório que acrescenta glamour em qualquer produção

Tiaras e diademas para qualquer ocasião! – Foto 1: @diademisses Reprodução no Instagram | Foto 2: @camelliabridalshop Reprodução no Pinterest | Foto 3: @diademisses Reprodução no Instagram

Não tem como pensar em casamento, sem lembrar de todo o glamour das noivas, não é mesmo? 

Publicidade

Só que por conta da pandemia, muitas celebrações passaram a acontecer dentro de casa, e com limite de convidados para prestigiar esse momento tão importante. E mesmo nas menores comemorações, o brilho da noiva não pode falta, seja no vestido, no cabelo, no sapato ou nas joias.

E falando em brilho e cabelo, se tem um acessório que tem feito muito sucesso entre as mulheres e é uma grande aposta para deixar os penteados das noivas mais estilosos e sofisticados são as Diademas, ou tiaras, como são conhecidas.

A clássica peça da realeza britânica voltou com tudo para o universo feminino. Fininhas ou mais grossas, com pedrarias, pérolas, cristais e outros detalhes, as Diademas garantem um toque “princesinha” com muito charme e elegância.

Apaixonada por moda, a empresária Thaís Giraldelli não esconde sua paixão pelo acessório e tem se tornado cada vez mais influência nas redes sociais sobre a versatilidade da peça em diversas ocasiões, e até resolveu criar sua própria marca. “As pessoas estão buscando mais do que beleza, elas querem se sentir bem e confortável com os acessórios, sem mencionar o quanto esses elementos são lindos e podem deixar um penteado simples, muito mais glamuroso”, afirma a empresária, que é a criadora da Diademisses, uma loja online no Instagram especializada em Diademas de pedras naturais e pérolas.

Publicidade

E se engana quem pensa que o acessório precisa ser usado apenas em grandes ocasiões. Como a influenciadora Digital Viih Tube e a querdinha do Brasil, Juliette, mostraram muito bem no BBB21, as tiaras podem estar presentes nos looks mais simples até os mais sofisticados.

Publicidade

INSPIRAÇÕES PARA NOIVAS

 

Publicidade

INSPIRAÇÕES PARA DIA-A-DIA