Publicidade

Ao final da gravidez, Giovanna Ewbank faz ultrassom 3D e mostra rostinho do filho Zyan: ”38 pra 39 semanas”

A apresentadora e modelo surpreendeu seus fãs ao compartilhar a imagem do pequenino

Ao final da gravidez, Giovanna Ewbank faz ultrassom 3D e mostra rostinho do filho Zyan: ”38 pra 39 semanas” – Instagram / @gioewbank

A modelo, atriz e apresentadora Giovanna Ewbank presenteou seus fãs com uma foto emocionante compartilhada em suas redes sociais durante a tarde desta sexta-feira, 3.

Publicidade

A esposa do também ator Bruno Gagliasso publicou uma imagem em sua conta no Instagram mostrando detalhes de seu ultrassom 3D. Na imagem, podemos ver a barriga da mamãe coberta pelo gel do exame e o rostinho do pequeno Zyan na tela ao fundo. Uma fofura!

Gio, que conta com mais de 23 milhões de seguidores da rede social, ainda é mãe dos pequenos Bless e Titi, de 5 e 7 anos, respectivamente, nascidos e adotados ambos no Malawi, país da África Oriental.

Na legenda da publicação, a modelo escreveu, animada: “Tá chegando…38 pra 39 semanas. Nós estamos ansiosos pra te receber Zyan! Ver sua carinha”.

Em seguida, ela ainda continuou, citando os filhos mais velhos: “Seus irmãos não veem a hora de te abraçar e te ‘apertar’ como eles mesmos dizem, rsrs. Você vai se apaixonar perdidamente por eles, porque eles são só amor à sua espera. E eu e seu pai, não preciso nem dizer, já te amamos sem nem mesmo te conhecer. Pode vir conhecer sua família amorzinho”.

Publicidade

Algumas celebridades fizeram questão de deixar uma mensagem para a famosa. “Que lindo! Deus abençoe!”, escreveu a comediante Tatá Werneck. “Boa hora, meu amor”, declarou a atriz Regina Casé. “Que venha com muita saúde, porque amor tem de sobra”, comentou a influenciadora Jade Seba.

Confira a imagem:

Ao final da gravidez, Giovanna Ewbank faz ultrassom 3D e mostra rostinho do filho Zyan: ''38 pra 39 semanas''
Instagram / @gioewbank

 

Publicidade