Publicidade

TV Globo define data para retomar gravações da telenovela ‘Amor de Mãe’, segundo colunista

A novela teve suas gravações interrompidas em decorrência da pandemia do coronavírus

TV Globo define quanto retomará gravações da telenovela ‘Amor de Mãe’ – João Cotta / TV Globo

Com a chegada da pandemia do coronavírus, muitas emissoras de TV precisaram interromper sua programação atual por uma questão de saúde pública. Novelas da TV Globo como Amor de MãeSalve-se Quem Puder, Éramos Seis Malhação – Toda Forma de Amar tiveram suas gravações suspensas.

Publicidade

Três meses após o início da quarentena, já temos algumas datas para a volta dessas produções. Sobre a novela das nove da emissora, Amor de Mãe, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, as gravações retornarão entre julho de agosto deste ano.

A novela estrelada pelas atrizes Regina Casé, Adriane Esteves e Taís Araújo, que interpretam as protagonistas Lurdes, Thelma e Vitória, respectivamente, teve seus primeiros 102 capítulos transmitidos até o dia 16 de março.

A segunda temporada da trama de Manuela Dias ainda não tem previsão de volta, porém, sabemos que contará com mais 47 capítulos, totalizando assim 149, menor número desde Babilônia, com 143.

De acordo com a matéria publicada recentemente pelo portal Bastidores da TV, após o término de Amor de Mãe, já podemos esperar uma nova reprise no ar. Para não estrear em dezembro a novela de Lícia ManzoUm Lugar ao Sol, a TV Globo decidiu transmitir mais uma de suas produções antigas por tempo indeterminado.

Publicidade