Publicidade
Paola Carosella encerra suas atividades no MasterChef Brasil – Instagram

Os corações dos fãs de MasterChef Brasil estão doendo. Nessa quarta-feira, 13, Paola Carosella anunciou sua saída do reality show de culinária.

Publicidade

O comunicado oficial foi divulgado pela assessoria de imprensa da Band, canal que transmite o programa em que a chef de cozinha atuava como jurada.

+ VEJA MAIS: Antes e Depois: Flay abandona fios longos e aposta em um novo corte de cabelo

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola.

O presidente do grupo Bandeirantes, Johnny Saad, lamentou a perda, mas disse que a cozinheira deixou portas abertas na emissora: Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, Paola fez uma publicação em que agradeceu a toda equipe responsável pela atração e o fiel público por esse tempo juntos.

+ VEJA MAIS: Conheça a história da ex-modelo que virou moradora de rua

“Obrigada Brasil por essa viagem surreal emocionante e tão divertida!”, escreveu a estrela ne legenda de sua postagem na plataforma online. 

Publicidade

Paola integrou por seis anos consecutivos o time MasterChef Brasil. Ao lado de Ana Paula Padrão, Érick Jacquin e Henrique Fogaça, ela fez história no reality show e o transformou em um dos assuntos mais populares do país.

Publicidade