Publicidade

Lua de CRIStal: com look all white, Bianca Andrade e Fred comemoram 2º mêsversário do baby Cris

Para combinar com a decoração mais clean, toda a família usou peças em tons de branco – veja detalhes da produção e também da decoração nesta matéria

Lua de CRIStal é o tema do mêsversário de Cris – Reprodução / Instagram / @bianca

Nós piscamos e o baby Cris, filho dos influenciadores digitais Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, e Fred, já completou o segundo mês de vida. E como esperávamos, teve comemoração! O tema do segundo mêsversário foi algo envolvendo o nome “Cris” – como na brincadeirinha que explicamos na matéria sobre o 1º mêsversário -, sendo esse: Lua de CRIStal

Publicidade

+++ Aos 50 anos, Maria Cândida posa de lingerie, mostra celulites e faz relato para mulheres maduras: ”Passei 40 anos me escondendo”

+++ Com lingerie à mostra, Bruna Marquezine usa vestido transparente em barco na Grécia

Toda a decoração foi clean, em variações de tons de branco. Os docinhos, o bolo e toda a decor tinham detalhes com luas. Balões de estrela flutuam sob a mesa, compondo um cenário espacial. Há ainda uma lua e estrelas luminosas, junto ao número 2 – referente o mês do baby. Ao fundo, havia ainda um cavalo aparentemente em tamanho real!

Para o look, Bianca optou por um macaquinho bem confortável, off white. Fred usou uma bermuda com uma regata, também off white. E para completar, Cris iluminou a noite com com um macacãozinho azul com um bordado de lua! Uma fofura essa família: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA (@bianca)

Publicidade