Publicidade
Veja o momento especial de Virgínia Fonseca e Zé Felipe – Instagram

Zé Felipe e Virgínia Fonseca haviam prometido uma super festa para seu Chá Revelação, que aconteceu no último sábado, 28.

Publicidade

Com direito a uma transmissão ao vivo para o canal da influenciadora digital no Youtube, a família, amigos e fãs ficariam sabendo qual é o sexo de seu bebê junto com os papais.

Os pombinhos não economizaram na produção do evento! Com o tema O Rei Leão, eles prepararam um universo especial para a divulgação da sexagem fetal.

+ VEJA MAIS: Brunna Gonçalves revela que pensou em desistir de sua transição capilar

Para o momento, o cantor e a youtuber estavam parados no palco, de frente para o público. Luzes em amarelo mostravam raízes, fazendo uma relação com o tema da festa.

Publicidade

Foi então que o momento chegou! Tudo ficou apagado por alguns segundos, quando de repente a notícia chegou e acelerou os corações.

Luzes rosa nas roupas dos papais, confetes e fumaça da mesma cor anunciaram que a influenciadora digital e o sertanejo estão à espera de uma menina.

+ VEJA MAIS: Confira os vestidos usados por Virgínia Fonseca em seu “Chá Revelação”

Publicidade

E não teve que conseguisse conter a emoção! Os pombinhos se abraçaram e emocionaram a todos que acompanhavam atentos a revelação.

A pequena já tem seu nome decidido. A filha de Virgínia e Zé se chamará Maria Alice.

Veja o momento especial!

Publicidade

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Zé (@zefelipecantor)

Publicidade