Publicidade

6 lições de amor próprio e autoestima que aprendemos com Cleo

Celebridades estão cada vez mais empenhadas em mostrar seus corpos reais, e nós estamos anotando cada dica de amor próprio inspiradas nelas para passarmos para vocês!

Lições de autoestima com Cleo – Reprodução / Instagram / @cleo

Durante o final de semana, Cleo publicou em seu Instagram uma foto com uma proposta bem diferente: com a legenda “bota a cara no sol!”, ela posou somente com a parte de baixo de seu biquíni, cobrindo os seios com os braços e totalmente sem filtro ou edição – mostrando cada detalhe de seu corpo real.

Publicidade

+++ De uma cor só: os looks monocromáticos de Fernanda Souza para você se inspirar

+++ Mudança no visual: Maju Coutinho aposta em dreads coloridos para comandar o ‘Criança Esperança’

E apesar de parecer uma simples foto publicada em uma rede social, saiba que é de extrema importância vermos que até as famosas têm corpos reais – com detalhes reais. E inspiradas nessa publicação, vamos te contar as 6 lições de amor próprio e autoestima que podemos aprender com Cleo:

1. AME O SEU PRÓPRIO CORPO: claro que não poderíamos começar essa lista, sem ser pela lição que iniciou essa matéria. Como disse Cleo, “bota a cara no sol”, ame o seu corpo e cada detalhezinho dele!

Publicidade

 

Publicidade

2. NÃO TENHA MEDO DE FAZER CARAS E BOCAS: a sua autoestima vai lá no alto quando você percebe que é linda de todas as maneiras – seja com a língua de fora, biquinho ou até mesmo carão. 

Publicidade

 

3. USE A ROUPA QUE TE FAZ SE SENTIR LINDA: não importa se está na moda ou não! A moda é o seu próprio estilo, e você deve usar aquilo que te faz sentir linda. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cleo (@cleo)

Publicidade

 

4. SEJA SEU PRÓPRIO PADRÃO: entenda que não existe um padrão certo! O único padrão que você deve seguir, é o padrão do seu próprio corpo: você é o seu próprio padrão. 

 

5. NÃO TENHA MEDO DE TENTAR COISAS DIFERENTES: afinal, nós somos únicas, com gostos únicos e é isso que te torna tão especial e diferente das outras pessoas.

 

6. SE ACEITE: aceita sua personalidade, seu corpo, seus gostos e entenda que você é simplesmente perfeita do jeito que é!