Publicidade

De uma cor só: os looks monocromáticos de Fernanda Souza para você se inspirar

Tem inspiração para desde as mais basiquinhas até as que gostam de ousar até na cor

Fernanda Souza aposta nos looks monocromáticos – Reprodução / Instagram / @fernandasouzaoficial

Fernanda Souza é apaixonada por looks monocromáticos – nas mais variadas cores e modelagens. Percebemos isso em uma rápida passagem por seu Instagram, onde mais de 21 milhões de fãs a seguem – e foi de lá que fizemos uma seleção desses looks que seguem essa tendência. 

Publicidade

Tem inspiração para desde as mais básicas – com look monocromático preto -, até para as mais coloridinhas – com look monocromático rosa -. Tem inspiração desde para o calorzinho da primavera – com os looks de vestido longo -, até para o inverno – com direito a blusinha de frio -. Então confira a seleção das produções e se inspire: 

+++ 6 lições de estilo invernais da Princesa Charlotte, para todas as idades

+++ Trend brilhante: veja os 6 jeitos que as franjas de strass irão aparecer nos seus looks

LOOK ALL BLACK – composto por uma calça, topzinho e um blazer: elegante e cheio de personalidade para a rotina de trabalho. 

Publicidade

 

Publicidade

LOOK ALL PINK – composto por um vestidinho curto com um cinto da mesma cor: vibrante e com muita atitude, perfeito para iluminar e alegrar seus dias. 

Publicidade

 

LOOK ALL GREEN – composto por um vestido longo com mangas ¾: ideal para os dias mais friozinhos de primavera ou aquela ida ao cinema no começo da tarde. 

 

LOOK ALL ORANGE – composto por um conjuntinho de calça e top cheio de tendências: também fica super elegante para ir ao trabalho em um dia que você quer expor mais seu lado fashionista. 

 

LOOK ALL BROWN – composto por calça confortável e blusinha de frio: ideal para os dias mais calmos e de descanso, visto que todas as peças prezam o conforto e aconchego.