Publicidade

‘Além da Ilusão’: Gaby Amarantos conta sobre euforia de primeira atuação em novela: ‘Estou amando interpretar a Emília’

Gaby Amarantos ainda fala sobre felicidade de cantar com sua bela voz o single de abertura da produção

‘Além da Ilusão’: Gaby Amarantos conta sobre euforia e felicidade de primeira atuação em novela: ‘Estou amando interpretar a Emília’ – Instagram / @gabyamarantos

Cheia de magia e com elementos lúdicos, a próxima novela das seis da Globo, “Além da ilusão”, estrelada por Larissa Manoela e Rafael Vitti está marcada para o dia 7 de fevereiro e promete ser fantástica e completa de encantos!

Publicidade

A produção, que conta com bastante amor e romance, também foca bastante em assuntos atuais como classe social e feminicídio. Ela foi dividida em duas fases e tem uma passagem de tempo de dez anos: salta de 1934 para 1944.

A trama foi criada e escrita por Alessandra Poggi, e o roteiro, com 167 capítulos, tem direção artística de Luiz Henrique Rios. Fazem parte do elenco também os atores Antonio Calloni, Malu Galli, Paloma Duarte, Olívia Araújo, Mariah da Penha, Bárbara Paz, Marcello Novaes, Paulo Betti, Alexandra Richter, Gaby Amarantos e Eriberto Leão.

“Eu quero que as pessoas se apaixonem e se emocionem junto com os personagens para que elas se esqueçam dos problemas do mundo”, disse Alessandra em coletiva de imprensa.

+++ ‘Além da Ilusão’: Conheça a nova novela das seis da Globo protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti

Publicidade

E surpreedentemente, está sendo a primeira atuação da cantora Gaby Amarantos em novela. Muito talentosa, a artista revelou muita euforia para interpretação de sua personagem e falou um pouco sobre o processo de gravação: “Eu sempre me senti um polvo, tendo que lidar com vários braços e funções! Essa novela está sendo mais um trabalho, mas estamos bem organizados. A pandemia trouxe muita reflexão e esse convite foi irrecusável, estou amando fazer a Emília.”

Publicidade

VEM AÍ Emília, minha 1ª personagem em novelas. Uma mulher sonhadora que deseja ser rica, famosa e brilhar como cantora de rádio. Emília é cheia de vida, ama sua família mas vai aprontar kkk. TODOS acompanhando #AlemDaIlusao e vibrando bastante com a gente.”, escreveu ela na legenda de sua foto postada no Instagram.

Primeira novela da Gaby e single de abertura

Ainda, a cantora falou mais sobre como está sendo o processo de gravar uma história e sobre ter seu single como melodia principal da produção: “Estou me sentindo muito abençoada, com euforia, é minha primeira novela. Trabalho com um elenco, uma diretora e um diretor maravilhosos, tive sorte. As crianças dessa novela são dispostas e muito profissionais, aprendo muito com elas.” 

“Estou muito feliz por cantar o single de abertura da novela, ela está linda e cheia de energia boa. As pessoas vão se identificar e se apaixonar muito.”, completou.

Publicidade