lazer   / Televisão

Após 53 anos na emissora carioca, Tarcísio Meira e Glória Menezes são dispensados da TV Globo

A emissora decidiu não renovar o contrato do casal de atores neste ano de 2020; entenda

MANEQUIM Publicado sexta 11 setembro, 2020

A emissora decidiu não renovar o contrato do casal de atores neste ano de 2020; entenda
Após 53 anos na emissora carioca, Tarcísio Meira e Glória Menezes são dispensados da TV Globo - TV Globo/João Miguel Júnior

Casados há 58 anos, Tarcísio Meira e Glória Menezes foram dispensados da TV Globo após decisão da emissora carioca de não renovar o contrato dos atores neste ano de 2020.

Lembrando que na nota oficial, a palavra "demissão" não foi mencionada. O comunicado foi compartilhado publicamente pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

+ VEJA: Por onde andam esses atores de Laços de Família? Confira o que eles estão fazendo em 2020

"Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos", diz a assessoria da emissora.

+ VEJA: Zeca Camargo, Vera Fischer e mais! Confira 10 personalidades que foram afastadas da TV Globo em 2020

UM POUCO DA HISTÓRIA

Tarcísio e Glória estrearam na TV Globo no ano de 1967, na novela Sangue e Areia, de Janete Clair. Aos 85 anos, nos podemos rever o trabalho da famosa no reprise da novela Totalmente Demais, de 2015. Já o ator, interpretou seu último papel na emissora em Orgulho e Paixão, em 2018.

Vale lembrar que o casal ainda pode trabalhar na TV Globo, mas apenas contratados por obra certa, sem qualquer vínculo de longo prazo.

Último acesso: 26 Sep 2020 - 00:00:08 (1043249).