Publicidade

Após prata de Rebeca Andrade, relembre apresentações emocionantes de ginastas brasileiras, que fazem parte da história do esporte no país

Rebeca Andrade fez história por conquistar primeira medalha Olímpica feminina do Brasil na ginástica

Rebeca Andrade, Daniele Hypólito, Daiane dos Santos e Jade Barbosa – GETTY IMAGES

Rebeca Andrade fez o Brasil chorar na manhã desta quinta-feira, 29, ao conquistar a medalha de prata em Tóquio e se tornar a primeira medalhista olímpica da ginástica feminina do Brasil.

Publicidade

A ginasta de apenas 22 anos, demonstrou simpatia, profissionalismo, precisão nos movimentos e talento desde o primeiro aparelho em que se apresentou e comoveu o público brasileiro quando terminou a última prova ao som de Baile de Favela.

+++ Estilo skatista: saiba mais sobre a moda de Rayssa Leal, medalhista dos Jogos Olímpicos

Com 57,298 pontos, Rebeca só ficou atrás da americana Sunisa Lee, que somou 57,433 pontos. O bronze foi para a russa Angelina Melnikova, com 57,199 pontos.

Ainda na emoção por ter visto tamanha representação do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, vamos rever algumas apresentações de brasileiras que também fazem parte da história do esporte no país?

Publicidade

Reunimos vídeos de Flavia Saraiva, Daiane dos Santos, Daniele HypólitoJade Barbosa — e claro que não deixamos de lado a apresentação que garantiu a medalha de prata para Rebeca Andrade.

+++ Vai, Brasil! Maísa aposta no verde ao usar jaqueta cropped e sombra para torcer nas Olimpíadas

Flavia Saraiva

Publicidade

Daiane dos Santos

Daniele Hypólito

 

Publicidade

Jade Barbosa

APRESENTAÇÃO DE REBECA ANDRADE

 

Publicidade