Publicidade

Empoderadas e incríveis! Carolina Ferraz e Luiza Trajano promovem debate sobre o protagonismo da mulher no mercado de trabalho

Parte do programa de entrevistas ‘She is the boss’, a live será transmitida no canal oficial do Youtube de Carolina Ferraz

Carolina Ferraz e Luiza Trajano debaterão sobre o protagonismo da mulher no mercado de trabalho – Crédito 1: Nicole gomes / Crédito 2: Instagram/ @luizahelenatrajano

O programa de entrevistas da apresentadora e atriz Carolina Ferraz, “She is The Boss”, está em sua segunda temporada e recebe nesta sexta-feira, 23, a empresária brasileira Luiza Trajano. Referência no empreendedorismo feminino, o bate-papo com a empresária vai ao ar às 18h, no YouTube oficial da Carolina Ferraz. 

Publicidade

No episódio, Luiza fala sobre como foi o início da carreira, a relação familiar e, também, como foi crescer ao lado de mulheres empreendedoras, já que vem de uma época em que a mulher não tinha a voz ativa de hoje. “Minha mãe sempre teve uma inteligência emocional, e minha tia uma inteligência empreendedora. Então até nisso eu tive sorte de equilibrar”, conta Luiza, orgulhosa.  

Além disso, aborda sobre como o mundo corporativo deve ter o olhar social para o mundo e, claro, celebrar a potência e talento das mulheres. “Se eu fico maior compartilhando, a primeira que ganha sou eu”. 

O She is The Boss foi criado para compartilhar boas histórias e ideias e inspirar mulheres que sonham em gerenciar suas próprias carreiras. Para Carolina Ferraz, essa troca é muito evolutiva. “Ouvi-las é aprendizado e aprimoramento. Estamos nos lapidando juntas num mundo que pouco ouve e acredita nas mulheres”, conta Carolina Ferraz.

Enquanto o episódio com Luiza não tem início, que tal assistir a outros conteúdos NECESSÁRIOS que a apresentadora já publicou anteriormente?

Publicidade

#GirlPower.

Publicidade