Publicidade

Harry e Meghan confessam arrependimento de entrevista à Ophah após morte de Philip

O príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, faleceu, sem causa da morte confirmada

Harry e Meghan confessam arrependimento de lançar entrevista com Philip internado – GettyImages

Segundo uma fonte da revista Heat, o príncipe Harry e Meghan Markle se arrependeram do momento do lançamento da sua entrevista com Oprah Winfrey, enquanto o príncipe Philip estava internado no hospital. O avô de Harry, de 99 anos, faleceu na última sexta-feira, 9.

Publicidade

Ainda de acordo com a revista, apesar de sentirem que o ‘timing’ não foi melhor para a divulgação da entrevista, os dois não tinham o poder de escolha sobre a data na qual a CBS escolheria transmitir o especial.

VEJA+: Vestido de noiva da Princesa Beatrice, neta da rainha Elisabeth II, será exposto ao público que visitar o castelo real

“Eles precisavam dizer o que sentiam, e não encontraram nenhuma outra forma de fazer isso. O amor e o respeito de Harry e Meghan pelo príncipe Philip e pela rainha sempre ficou muito claro”, comentou a fonte ao veículo.

A revista ainda falou que o casal espera ter uma relação melhor com os parentes de Harry no futuro, especialmente seu pai, o príncipe Charles, o irmão príncipe William e Kate Middleton.

Publicidade

VEJA+: Marido da rainha Elizabeth II, príncipe Philip morre aos 99 anos

O funeral do príncipe Philip, acontecerá no próximo sábado, 17, e contará apenas com a presença de Harry. Grávida do segundo filho, Meghan não foi ao Reino Unido para acompanhá-lo por conta das recomendações médicas e permaneceu nos Estados Unidos. 

De acordo com o site E! News, uma fonte próxima afirmou que ela gostaria de ter viajado com Harry. “Meghan gostaria de ter voado para o Reino Unido para acompanhar seu marido, mas foi aconselhada a não fazê-lo devido à gravidez”, disse.

Publicidade