Nas ruas de São Paulo, o Feminismo Plural: saiba mais sobre a Exposição a céu aberto na República
Enquanto as obras estiverem em cartaz, haverá, em conjunto, uma ação para quem está a procura de emprego e qualificação profissional

Enquanto as obras estiverem em cartaz, haverá, em conjunto, uma ação para quem está a procura de emprego e qualificação profissional
As mulheres ocuparam a Avenida Paulista com a exposição Feminino Plural, e agora estão dominando também a Praça da República, entre 5 e 17 de agosto. Exposição com foco na política urbana e questões que precisam ser debatidas no universo feminino – como igualdade de direitos, empoderamento e direitos contra violência, opressão e discriminação. As 28 obras das artistas Criola e Claudia Liz e contam ainda com a curadoria de Lilian Pacce.
+++ De 1990 para 2021: tudo o que sabemos até agora sobre o figurino do remake Pantanal
+++ Rainha do monocromático: 6 looks de Jojo Todynho para te inspirar
E além do enriquecimento cultural, há ainda um projeto para quem procura uma oportunidade de emprego e qualificação profissional: quatro unidades móveis do CATE – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo – estarão presentes, enquanto as obras estiverem em cartaz, oferecendo orientações sobre o programa de Ensino a Distância para capacitação, além de dicas e inspirações para quem está em dúvida quanto qual profissão seguir.
Os cursos são gratuitos e foram desenvolvidos pela Fundação Paulistana, com a doação de dezenas de empresas e instituições parceiras ligadas à áreas do mercado de trabalho como: tecnologia, gastronomia, saúde e bem-estar, meio ambiente e sustentabilidade, economia criativa, entre outros. Os alunos que fizerem o curso terão direito a certificados emitidos automaticamente pela plataforma.