Publicidade

6 looks PRIMAVERIS de Ingrid Guimarães para você se inspirar

A atriz tem um estilo que ao mesmo tempo que é elegante e confortável, também é jovial e divertido, transformando qualquer produção em look perfeito para a primavera

Ingrid Guimarães é a aposta da primavera! – Reprodução / Instagram / @ingridguimaraes

Ingrid Guimarães tem uma sensibilidade espetacular na hora de harmonizar suas produções! Você não encontrará looks “overs”, porque a atriz sabe bem como trazer diversas referências – até mesmo de sua personalidade -, para as peças usadas. Ela é elegante, mas abusa das cores e das modelagens para garantir um toque jovial e alegre! Ousada, ela é a figura perfeita para te inspirar nos looks para essa primavera: 

Publicidade

+++ Hailey Bieber e Bella Hadid já apostam: Calça jeans com plumas de R$ 95 mil; Você usaria?

Confortável e primaveril! As peças trabalham bem em conjunto – a calça mais larguinha em contraste com a blusa justa – e a paleta de cores combina bem com a estação. Aposte no amarelo!

Publicidade

 

A peça queridinha da estação sempre foi, e sempre vai ser, o macacão: prático, elegante e confortável! Mais uma vez vemos o amarelo em ação, o que traz jovialidade e frescor para o look. 

 

Uma prova de como Ingrid sabe bem como usar as cores: quem iria pensar nesse tom de azul com o roxo berinjela? Pois bem, aí está e super combinando. Um look perfeito para a primavera: esquentou, tira a camisa; e se esfriar, ela ainda vai estar ali para te proteger do vento gelado que pode vir na primavera. 

Publicidade

 

Publicidade

E para os dias mais quentes, que tal apostar no top com o shorts cintura alta? O material do top, a cor e a padronagem remete à primavera, delicada mas ao mesmo tempo alegre. 

 

Uma opção de look primaveril até mesmo para ir trabalhar ou ir até um jantar formal: basta uma saia branca simples e uma blusa mais glamourosa e poderosa, e pronto – você tem um look divino e primaveril. 

 

O macacão aqui é visto de uma maneira mais elegante e moderna. Com um tecido fluido nas mangas e cores tropicais, essa é a peça perfeita para a troca de estação entre a primavera e o verão.