Publicidade

Adeus, roupas ‘senhoris’! 3 dicas para mulheres acima de 60 anos ARRASAREM em qualquer produção

Esqueça as roupas ‘senhoris’, você merece se sentir um verdadeiro MULHERÃO independente da idade

Dicas para arrasar em qualquer look com mais de 50, 60 ou 70 anos de idade – Instagram/ @saramaijewels

Após os 60 anos, muitas mulheres já não se acham dignas de usar uma roupa mais decotada, colorida, ou até mesmo elegante, com direito a salto alto e tudo, porque acham que precisam se enquadrar nas roupas ‘senhoris’.

Publicidade

E a cada ano, o closet perde mais peças que elas amam e entram mais roupas “adequadas para a idade”.

Essa forma de pensar já é passado! Você merece, sim, se sentir um mulherão independente da sua idade, tudo bem? Veja algumas dicas de como entender isso:

1) BOM SENSO

Ele já era seu melhor amigo até os 60 anos e continuará sendo após os 60 também. Você, definitivamente, não precisa abrir mão de nenhuma peça de roupa estampada só porque está mais madura. Capriche em combinações diferentes para que VOCÊ se sinta bem. A tiktoker Vanessa Antunes é um exemplo de mulherão que fala bastante disso:

Publicidade

 

 

Publicidade

2) ACESSÓRIOS SÃO SEMPRE BEM-VINDOS

 Tem mulheres que investem em um óculos mais chamativo, diferentão, outras preferem apostar no brincão, no maxicolar… Enfim. Fato é que qualquer roupa fica mais divertida com um belo acessório.

Sabe naqueles dias que você precisa usar uma peça de alfaiataria, mas sem parecer uma senhora que não tem estilo? Então, use e abuse dos acessórios.

Publicidade

 

 

Publicidade

3) ESCOLHA PEÇAS COM BOM CAIMENTO

As roupas que contornam o corpo sem marcar, com o corte reto, são sempre mais elegantes. 

 

De resto, se divirta!

Aposte em contrastes como saia-lápis com um tênis branco confortável, ou em uma camisa branca com uma calça mais despojada… O importante é SE SENTIR BEM e confiante com o que veste.