Publicidade

Alerta: confira o que será tendência no guarda-roupa de outono

Formada em moda, Louise Estaniecki indica quais são as modas que irão bombar no outono

Lou Estaniecki ensinou a usar peças-chave para meia-estação – Reprodução / Instagram / @louestaniecki

Todas sabemos que o verão é calor e o inverno é o frio – logo, é fácil montar produções para essas duas estações. Mas como montar looks para a ”meia-estação” – outono e primavera? Por serem estações com temperaturas mais instáveis, é necessário um cuidado maior na hora de montar esses looks – e um truque são as peças-chave.

Publicidade

Essas peças tendem a encaixar em diversas combinações – tanto nos dias mais frios, quanto nos dias mais quentes.

+++ Como um anjo, Jade Picon apostou no all white para look com vestido romântico

Que o pretinho básico, a calça jeans e a jaqueta de couro são versáteis é de conhecimento universal, mas o blazer também é um grande quebra-galho”, foi o que explicou Lou Estaniecki.

Pense só, o blazer, que é o exemplo da Lou, pode ser usado nos dias mais quentes – se for um blazer mais leve – e também nos dias mais frios – se for mais grosso e também contar com sobreposições.

Publicidade

Outra dica para a estação: “As peças de lã são muito confiáveis e versáteis. Neste ano, aposte em um casaco de tricô oversize pois, não apenas está em alta como traz um ar despojado para o look”, indica Louise.

Descendo um pouco mais, nos pés, as botas são queridinhas para todas as estações! “Todos os tipos são bem vindos, até coturnos e botinas. Muita gente se limita a usar botas com calças, mas elas ficam lindas com vestidos e saias também, esse ano até a over the knee que estava meio sumida foi muito usada nas passarelas em Paris”, finalizou.