Publicidade

Aos 69 anos, Vera Fischer arrasa com macacão completamente transparente

A atriz surgiu com um look ousado nas redes sociais

Aos 69 anos, Vera Fischer arrasa com macacão completamente transparente – Instagram

Vera Fischer chamou a atenção de seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira, 16. A atriz apareceu em uma foto com um look poderoso. Na imagem, a atriz de 69 anos arrasou com um macacão completamente transparente, tampando estrategicamente os mamilos dos seios.

Publicidade

+VEJA: Vera Fischer relembra vestido de gala usado em baile luxuoso

Para completar, a veterana escolheu um blazer preto por cima. O look ficou super chique e arrasador.

“Meus amores. É sexta… gosto de clique para arrasar, né?!”, legendou ela. A atriz também aproveitou para pedir que os seguidores evitem aglomerações.

+VEJA: Vera Fischer renova o visual e surge ainda mais loira ”Gostaram?”; confira o resultado

Publicidade

Nos comentários, centenas de internautas elogiaram Vera, que ganhou dezenas de curtidas e elogios dos fãs. “Maravilhosa demais pra esse mundo”, disse um. “É linda demais”, comentou outro. “Verinha do céu, está uma gata”, afirmou um.

Em entrevista à Revista ELA, em 2020, Vera comentou sobre a sua relação com as redes sociais e a alegria do contato com os fãs. Na ocasião, também comentou sobre a proximidade dos 70 anos, que completa em novembro de 2021: “Atualmente, acho só uma data. Nos meus 50, festejei furiosamente. Achei que os 60 fossem simbólicos, e não foram. Posso me equivocar, mas acho que não vai acontecer nada demais nos 70.”.

 

Publicidade

 

Publicidade