Publicidade

Aos 82 anos, ex-professora vira fashionista com suas produções incríveis para o culto online

La Verne Ford Wimberly se arruma toda chique para missas virtuais e viraliza nas redes sociais

La Verne Ford Wimberly se arruma toda chique para missas virtuais e viraliza nas redes sociais – Facebook

A pandemia do coronavírus mudou a vida de todas as pessoas. Inclusive, as dos fiéis. Já faz mais de um ano que os frequentadores de Igreja assistem aos cultos dominicais virtuais em seus celulares e computadores em casa por causa do isolamento social.

Publicidade

+VEJA: Anitta desabafa sobre relação com plásticas: ”Eu me aceito, mas gosto de mudar”

Quem assiste ao vulto em casa, normalmente, prefere roupas confortáveis – ou até mesmo um pijama. Contudo, não é o caso de La Verne Ford Wimberly. Moradora de Tulsa, cidade do estado americano de Oklahoma, nos Estados Unidos, chamou atenção ao compartilhar fotos semanais de seus looks todos os domingos.

+VEJA: Paisagem moderna! Neste ‘Faça Você Mesmo’, Diana Demarchi ensina como “vestir” vasos de plantas com cachepôs de tecido

A professora aposentada, de 82 anos faz como manda a tradição para essas ocasiões: vestir a melhor “roupa de domingo” é fundamental nesses encontros religiosos. 

Publicidade

La Verne Ford Wimberly bomba nas redes sociais com produções para culto online

Desde 29 de março de 2020, ela tirou fotos de si mesma em sua sala de estar e compartilhou no Facebook após a celebração online. Não tem como negar que seus looks são  muito bem produzidos com cores fortes e sem nunca deixar faltar um chapéu.

O sucesso é tanto que ela acabou virando uma sensação na internet, e foi tema de matérias da “Fox News” e do “The Washington Post” nos últimos dias.

Publicidade

+VEJA:Saiba quais procedimentos estéticos Thaís Braz fez assim que saiu do ‘BBB21’

Para o jornal, Wimberly revelou que sempre teve o costume de usar suas melhores peças na igreja Batista que frequenta, algo que faz desde quando era uma jovem na década de 1960.

Escolho tudo sempre na noite anterior, assim já acordo no dia seguinte sabendo o que vestirei”, ela explicou, em seguida emendando que jamais usaria pijamas ou moletons mesmo para assistir cultos pela internet. 

Publicidade

Os seus looks são super conhecidos entre os outros membros. “Ela nunca perde o ritmo com os chapéus, as roupas e todas aquelas belas joias”, disse Robin Watkins, 54, assistente do escritório executivo da igreja. “Se alguém está se sentindo oprimido, basta olhar para sua página [no Facebook] e imediatamente se sentir animado”, disse ela, que acrescentou: “O coração dela é tão lindo quanto cada roupa que ela compartilhou conosco.”.

Seu pastor, Ray Owens, confessou que não está surpreso que as roupas de Wimberly sejam um sucesso nas redes sociais: “A coleção impressionante de chapéus de Wimberly é apenas uma expressão externa de sua sabedoria interior, inteligência e graça”. 

“Estamos ansiosos para o dia em que ela novamente agraciará o santuário da nossa igreja com seu estilo impecável.”, disse ele.

Publicidade