Publicidade

Calça corsário: Conheça a peça que voltou e já é queridinha de famosas como Marina Ruy Barbosa

Essa calça é alerta de tendência para as próximas temporadas e é ideal para pessoas que tem a silhueta mais comprida

Calça corsário: Conheça a peça que voltou e já é queridinha de famosas como Marina Ruy Barbosa – Instagram / @marinaruybarbosa / @sophiaabrahao

A calça que vai um pouco além do final do joelho e tem três marcos – década de 1960 em alfaiataria, 1980 em suplex e 1990 na versão jeans – é um hit do passado que voltou e conquistou famosas como Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão. 

Publicidade

Essa peça é alerta de tendência para as próximas temporadas e é ideal para pessoas que tem a silhueta mais comprida, ou seja, mulheres de estatura alta, já que o modelo encurta o corpo. 

Com um toque de classe e mais sério, essa calça pode ser combinada de diversas maneiras. Marina optou por uma calça corsário preta de alfaiataria com um blazer amarelo alongado e de mangas curtas e, uma sandália amarela, deixando o visual moderno e clássico ao mesmo tempo. Veja:

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

+++ Pijama e estilo combinam? Sim! Estilista cria coleção elegante e confortável de ‘roupas para ficar em casa

Publicidade

Já ousando mais, Sophia seguiu a tendência da monocromia e elegeu a cor vermelha. Posou com a calça curta, blazer alongado e, por baixo, vestiu um top. Assim, exibiu decote e parte da barriga.

Publicidade

Publicidade