Publicidade

Cinco acessórios queridinhos pela Lady Di e que você provavelmente vai amar também

A princesa era rainha quando o assunto era acessórios e como usá-los afim de transformar um look

Confira 5 acessórios queridinhos da Lady Di – Reprodução / Pinterest

Diana Frances Spencer, Princesa de Gales, Princesa do Povo ou simplesmente – e divinamente, para os mais íntimos – Lady Di, foi um marco no mundo fashion: ditando, criando e revivendo tendências. Já falamos sobre como alguns dos looks dela podem ser facilmente reproduzidos até mesmo nos dias atuais – nessa matéria aqui -, mas agora vamos falar sobre os cinco acessórios mais queridinhos de Diana – e que com toda a certeza você também vai amar. Confira:

Publicidade

+++ Diretamente da mala de Marina Ruy Barbosa: confira detalhes dos looks usados em Cannes pela atriz

Colares de pérolas – um ícone que representa muito bem a Lady, são os colares de pérolas: delicados, românticos, poderosos e acima de tudo elegantes! Uma joia que nos últimos tempos anda um pouco esquecida, mas que é extremamente atemporal e glamourosa – assim como a Di. 

Óculos de sol – desde os mais simples até os mais extravagantes, esse é o acessório que não saía do rosto da princesa. Uma peça-chave para dar um toque de estilo e personalidade para a sua produção.  

Publicidade

Tiaras – mas não as tiaras de princesas, cheias de brilho e pedras preciosas; estamos falando das tiaras comuns, que todas podemos ter e usar – assim como Diana Spencer. Um ótimo truque para deixar os cabelos mais curtos no lugar. 

Publicidade

Gravatinhas – sejam as mais convencionais e tradicionais, as com uma fitinha única ou até as gravatinhas borboletas: a princesa amava compor looks mais sérios e sóbrios com esse acessório que muda totalmente um outfit. 

Bonés – era um acessório esportivo que você estava esperando? Pois chegou! Nem só de close e glamour, eram feitos os acessórios da Lady. Ela amava looks confortáveis e esportivos, fazendo do boné um acessório super utilizado em diversas de suas produções.  

Publicidade