Publicidade

Conforto e estilo: 4 looks de Adriane Galisteu com conjuntos de moletom para você se inspirar

Seja com estampas ou com cores vibrantes, a apresentadora sabe como dar uma nova cara aos conjuntos de moletom

Seja com estampas ou com cores vibrantes, a apresentadora sabe como dar uma nova cara aos conjuntos de moletom – Reprodução / Instagram / @galisteuoficial

Apesar de ser dona de produções fabulosas – com direito a saltos, babados e decotes -, Adriane Galisteu também sabe como produzir looks confortáveis e estilosos. E se engana quem pensa que conforto é sinônimo de looks sem cor ou sem graça. A apresentadora é especialista em aliar novas tendências aos conhecidos conjuntinhos de moletom – seja com novas cores vibrantes, estampas que estão na moda ou até mesmo com tendências que nem se aplicavam a essas peças. Confira: 

Publicidade

+++ 7 looks vintages de Xuxa que provam que a moda dos anos 80 e 90 está de volta

Animal print mega colorido

Nessa produção, Adriane optou por usar até mesmo o body da mesma estampa e cor do conjuntinho, dando mais personalidade a uma peça simples e super confortável.

 

Sobreposições no moletom

Publicidade

A tendência de sobreposição chegou para ficar! Normalmente usada com vestidos, camisas, coletinhos… e agora moletons. Além de ficar super aquecida, também vai dar uma nova cara para o moletom, deixando-o mais moderno. 

Publicidade

 

Moletom verde limão

E que tal dar uma cor – bem chamativa – para o seu moletom? Adriane optou por um conjuntinho verde limão e ainda combinou com uma faixa rosa para o cabelo. Prova viva de que rosa e verde combinam sim – e muito. 

Publicidade

 

Cinza e preto

Para as que gostam das cores mais básicas e neutras, olha só essa produção da apresentadora. Combinado a um par de coturnos, o look fica mais poderoso e cheio de atitude.