Publicidade

Crescendo com ela: relembre os últimos looks de aniversário – lindíssimos – de Marina Ruy Barbosa

Em homenagem a mais um ano de vida da atriz, veja a evolução de seu estilo próprio com o passar dos anos

Veja a evolução do estilo próprio da atriz Marina Ruy Barbosa, com o passar dos anos – Reprodução / Pinterest

Marina Ruy Barbosa está na frente das telas desde que tinha apenas 07 anos de idade – ou seja, nós não só a vimos crescer, como também observamos seu amadurecimento pessoal e fashionista. 

Publicidade

Nesta quarta-feira, 30 de junho, a ruiva completou 26 anos de muito estilo – característico e único. E para comemorar, não só o seu aniversário como também a evolução de seu estilo, fizemos uma lista com os looks usados em seus aniversários – desde que tinha 20 anos. Confira: 

Em 2015… 20 anos.
Quando a atriz completou 20 anos, optou por um vestido roxo berinjela, de renda, com uma faixa preta que marcava a cintura e diversas aplicações de pedras coloridas – que formavam flores. Observe como o vestido passa uma delicadeza e feminilidade: apesar de ser curto, não tem decotes e as mangas são longas, tornando a produção delicada e equilibrada. 

Em 2016… 21 anos.
Um ano após, podemos perceber mudanças no visual da ruiva: apesar de manter o combo vestido curto, com mangas longas e sem decote, observe como essa produção é bem mais poderosa. O vestido é mais colado, os acessórios mais sérios, e tanto o tecido – veludo – quanto a cor escolhida – um verde de tom fechado – transmitem um processo de amadurecimento da atriz.

Publicidade

Em 2017… 22 anos.
Uma mulher que não precisa mais mostrar através de suas roupas o quão madura ela é. Observem como esse vestido, escolhido para os seus 22 anos, transmite bem mais a personalidade de Marina: leve, fluido, longo, romântico, mas sem perder a elegância! 

Publicidade

Em 2018… 23 anos.
Enfim, o poder! Em 2018, Marina protagonizou uma das festas mais marcantes do ano, no Morro da Urca. Nessa fase, a ruiva deixa de lado o seu lado menina e coloca pra jogo o seu poder de mulher. O vestido dourado vai totalmente na contramão dos vestidos escolhidos nos anos anteriores: tem brilho, tem decote e bastante pele à mostra. Adeus Marina fofa, olá Marina sexy!

Em 2019… 24 anos.
Depois de um baita festão, Marina resolveu comemorar seus 24 anos de forma simples, sem festas. Na Califórnia após o término de O Sétimo Guardião, a atriz passou sua data especial com um look para lá de Marina: botas de cano alto, de couro, uma mini saia vermelha e uma blusa de frio, com um estilo bem marinheira.  

Publicidade

Em 2020… 25 anos.
Marina fez 25 durante a pandemia, por essa razão o aniversário foi bem simples, a céu aberto. Neste look, a naturalidade ganhou o protagonismo. 

Publicidade

Em 2021… 26 anos.

Empresária que fala, né? Marina Ruy Barbosa comemorou a noite de seu aniversário trabalhando na campanha da nova coleção de sua marca de roupas. Alegria e sorriso no rosto foram os principais componentes da produção da ruiva, que também contou com uma blusa quentinha de tricô, toda colorida e com modelagem mais larguinha — confortável e linda, como nós tanto amamos.

E aí? Achou que ela evoluiu e mudou muito o próprio estilo? Nos conte qual o seu look favorito de todos.