Publicidade

DIY: Aprenda a customizar uma camiseta tie-dye do Mickey com molde e sem sair de casa; confira o passo a passo

O vídeo foi compartilhado na página oficial da Disney World Brasil no Instagram; vale a pena conferir!

Aprenda a customizar uma camiseta tie-dye do Mickey com molde e sem sair de casa – Instagram / @disneyworld.brasil – Pixy Org

Os looks tie-dye voltaram com tudo, principalmente em peças estilo comfy, como blusas e calças de moletom, durante o período de quarentena!

Publicidade

Técnica muito utilizada pelos grupos hippies nos anos 60, tie-dye significa nada mais nada menos do que “amarrar e tingir”. Esta moda invadiu os guarda-roupas nessa estação trazendo ainda mais cores para as peças. Além de ser uma tendência, esse estilo vibrante e divertido pode ser facilmente reproduzido em casa, com poucos materiais e muita criatividade.

+ VEJA: Do pijama ao clássico: Confira alguns looks do Emmy 2020

Para que essas roupas ganhem um pouco mais de magia, o Instagram oficial do Walt Disney World no Brasil divulgou um tutorial de como criar sua própria camiseta tie-dye do Mickey em seis passos! Quer ver como criar sua própria peça?

MATERIAIS E PASSO A PASSO

Publicidade

Para isso, você irá precisar de uma camiseta, tinta para tecido ou corante nas cores de sua escolha, elásticos, um recipiente com água e algo plástico para embrulhar. O segredo para criar a figura do Mickey? Basta amarrar o centro da camiseta seguindo sua silhueta, que pode ser demarcada com a ajuda de um lápis.

+ VEJA: Disney lança linha de vestidos de noiva que parecem ter saído dos contos de fadas

As possibilidades são infinitas! Explore as mais diversas combinações de cores e transforme suas peças em itens personalizados, com o toque único da Disney. Não deixe de compartilhar o resultando final e os looks que montar usando a hashtag #DisneyMomentosMagicos e marcando a página @DisneyWorld.Brasil.

Publicidade

Para mais detalhes de como criar sua camiseta customizada, assista ao vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Disney World Brasil (@disneyworld.brasil) em

Publicidade