Publicidade

Do básico ao luxo: 5 looks da estela Any Gabrielly para você se inspirar

A estrela do Now United, na vida agitada com o grupo, varia dos looks mais dia a dia até produções bafônicas

5 looks da estela Any Gabrielly para você se inspirar – Instagram/ @anygabriellyofficial

Desde 2018, a jovem paulistana representante brasileira no grupo pop global, Now United, vive em um avião viajando por diferentes países. Apesar do ano incerto, no 2º semestre do ano passado, os membros já se reencontraram, e passaram por Dubai, Abu Dhabi e até uma passagem recente pelo Brasil. 

Publicidade

Atualmente, o grupo está no México, e por lá Any está usando e abusando dos looks de verão, na calorosa Cancún. Mas, não se engane, pelos outros países que explorou, a musa já investiu desde looks de inverno, até naqueles clássicos da primavera e outono.

+++ Tom sobre tom com lilás: Confira os detalhes do look trend da Ticiane Pinheiro

Então, separamos 5 diferentes looks de Any Gabrielly, para você se inspirar, seja qual for seu mood, estação ou ocasião!

Basiquinho dia a dia

Publicidade

Para um dos vídeos de seu canal no Youtube, Any trouxe aquele básico, porém lindo que amamos. Com um crochê na cor tendência, lilás, regata e uma calça jeans bomber, a cantora montou o look perfeito para o nosso dia-a-dia. 

Publicidade

Sobreposição chique

+++ Segredos de beleza: Dicas da Gigi Hadid para cuidados com a pele e contorno pós-gravidez

Já em Abu-Dhabi, a brasileira apostou na clássica sobreposição de vestido preto sobre camiseta branca. Mas, para dar um ar ainda mais chique, Any trouxe uma tiara de brilhos, ornando com sua bolsa também brilhante, que tornou tudo ainda mais bonito. 

Blazer longo com shorts

Publicidade

+++ Após polêmica de barriga chapada de Virgínia Fonseca, médico alerta: “Cuidado com os exageros estimulados pela internet”

Unindo o básico com o chique, Any investiu na tendência dos blazer oversized com uma cropped básica e um shorts rosa de alfaiataria. Para fechar o look, ela trouxe um coturno. 

Moletom monocromático

Mais no estilo do inverno, a paulista do Now United usou a tendência do moletom monocromático, todinho banco, fechando com um tenis branquinho também!

Look de balada babadeiro

 

Curtindo as baladas calientes de Cancún, Any Gabrielly apostou na última noite, 03, na poderosa calça preta de couro com uma cropped também preta!

Que poder não é mesmo?