Publicidade

Fenda, detalhes e brilho! Vestido de Iza para a final do ‘The Voice Brasil’ faz sucesso

A cantora ainda usou um penteado inspirado na cantora Diana Ross, que é uma de suas inspirações na música

Veja o vestido de Iza para a final do ‘The Voice Brasil’ – Instagram

Os looks de Iza para o The Voice Brasil receberam muitos elogios dos internautas no decorrer da temporada do reality show.

Publicidade

Nessa quinta-feita, 17, os espectadores estavam ansiosos para conferir qual seria o modelito escolhido pela jurada do programa para a grande final da atração musical da TV Globo.

A cantora não decepcionou! Pelo contrário, a artista deixou os internautas babando com o visual construído para a noite decisiva e especial.

+ VEJA MAIS: Eleita a mulher mais sexy do ano, Iza faz releitura do look de Audrey Hepburn na semifinal do The Voice Brasil

Para a grande final do programa, a estrela apostou em muito brilho. O vestido azul usado pela musa era composto por vários detalhes de pedras aplicadas ao longo do tecido.

Publicidade

Na parte do colo, a peça era trançada e deixava parte da barriga da cantora à mostra. E ainda tinha mais um capricho: uma enorme fenda em uma das pernas.

Nos cabelos, a artista apostou em um visual inspirado nos cabelos de Diana Ross, cantora que ocupa o papel de uma das ídolas de Iza.

+ VEJA MAIS: Pudim de leite em pó que fica pronto em 20 minutos? Sim, é possível! Veja como preparar

Publicidade

A cantora compartilhou alguns cliques de seu modelito em seu perfil no Instagram. Nos comentários das postagens, os internautas deixaram uma série de mensagens enaltecendo o look usado por ela para a final do programa musical.

E o melhor! O visual de Iza deu sorte! Victor Alves, competidor de seu time, foi o grande vencedor da noite.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por IZA (@iza)

Publicidade

 

Publicidade