Publicidade

Inspire-se nos looks das famosas que compareceram a festa da Time

Celebridades marcaram presença ontem no evento que elege as 100 pessoas mais influentes do mundo

Aconteceu ontem, nos Estados Unidos, o evento da revista Time, que elege as 100 pessoas mais influentes do mundo. Como não poderia deixar de ser, os looks que desfilaram pelo tapete vermelho arrancaram suspiros e podem render muita inspiração para quem está planejando a produção de um evento de gala. 

Publicidade
Tons sóbrios como branco e preto, sem muito brilho, foram as principais apostas das convidadas. Nestes casos, a cereja do bolo ficava por conta de uma maquiagem poderosa ou acessórios incríveis; escolhas deste tipo são democráticas e certeiras. Afinal, quem nunca ouviu a frase “menos é mais”? 
Mas é claro que nem só do óbvio se faz uma festa. Opções de cores vivas e tecidos brilhantes também deram as caras no tapete vermelho, garantindo o glamour do evento. Em geral, as modelagens foram descomplicadas: vestidos longos, comportados e com pouca pele a mostra. As fendas, sempre elegantes e sensuais, serviram quase como truque para dar um up nos modelos mais básicos e comportados. 
A atriz Emma Watson preferiu abandonar o longo e apostou no conforto da calça. Não é a primeira vez que Emma faz essa escolha: os macacões, geralmente, são o alvo da atriz e já ganharam passe livre para o tapete vermelho. Perfeito para quem quer ousar na produção!