Publicidade

Inspire-se nos looks de Margot, vivida por Maria Casadevall em I Love Paraisópolis

A rival de Mari, personagem de Bruna Marquezine, já mostrou que sabe fazer boas escolhas na hora de se vestir. Saiba mais sobre seu estilo

Maria Casadevall dá vida a uma vilã pra lá de antenada. Margot, sua personagem na trama I Love Paraisópolis, é uma arquiteta bem sucedida e com um guarda-roupa invejável; suas combinações sempre resultam em um look elegante e com informação de moda pra dar e vender. Quer ver? Nós desvendamos 3 truques de moda usados na telinha para você copiar em casa:

Publicidade
1. Tenha uma camisa branca
Clássica, versátil, básica… O item é, sem dúvidas, uma peça-chave no guarda roupa de Margot. As combinações podem ser inúmeras! Com jeans, com alfaiataria, com saias… por ser democrática, se encaixa bem a qualquer estilo, ocasião e biotipo. Para sair do óbvio, que tal completar com um maxicolar? 
2. Cintura alta sempre!
Independente da peça, Margot sempre aparece com a cintura marcada. As calças altas estão com tudo e automaticamente deixam o visual fashionista, e a bela usa e abusa do item que, além de tudo, é capaz de alongar a silhueta. 
3. Cores sóbrias 
O guarda-roupa da personagem é composto por cores sóbrias, nada de peças vibrantes. Além de ter a ver com a personalidade de Margot, as cores usadas combinam muito com o inverno e servem de inspiração para quem precisa dar um up nos looks de frio. O combo preto + branco é o queridinho da moça, mas vemos também peças em Marsala, azul marinho e cinza. 
A beleza 
Entre destacar olhos ou boca, Margot decide pela boca. Com um simples e delicado delineado nos olhos ou um leve esfumado marrom, o foco principal fica nos lábios – geralmente pintados com um tom de vinho fechado.