Publicidade

Look usado por Carolina Ferraz em estreia na Record TV vira piada por conta do novo cenário do programa; entenda

O novo cenário do Domigo Espetacular e o look da apresentadora foram associados ao filme Matrix

Carolina Ferraz estreou no comando do ‘Domingo Espetacula’ – Reprodução/ Record TV

A carreira de Carolina Ferraz tomou novos rumos após sua saída da TV Globo e desta vez, a atriz deixou os papeis das telenovelas de lado e pausou as atividades em seu canal no YouTube para aceitar o desafio de apresentar um programa dominical na concorrente Record TV. 

Publicidade

A estreia tão esperada da apresentadora no comando do Domingo Espetacular aconteceu no último domingo, 12, e fãs puderam acompanhar sua desenvoltura à frente da atração ao lado do jornalista Edu Ribeiro

+ Uma peça, três looks! Influenciadora Carol Peixinho monta diferentes visuais a partir de um vestido preto tubinho; confira

Além da voz inconfundível, a apresentadora marcou presença ao aparecer vestindo um look sóbrio e elegante. Ela foi ao ar sem firulas e vestiu um smoking preto, scarpin nos pés e cabelos presos, fazendo jus a um estilo sério, que transmite posição de poder. 

+ VEJA TAMBÉM: Macacão preto com faixa branca usado por Maju Coutinho é alvo de comentários na web; entenda

Publicidade

A peça escolhida é inspirada nos outfits masculinos e vem ganhando cada vez mais popularidade depois que a indústria da moda passou a desenvolver looks andróginos, que misturam aspectos femininos e masculinos na mesma peça, sem exigir uma distinção que os classifique como looks inclusivos, adequados para os dois sexos. 

Além da estreia da apresentadora, o programa passou por mudanças no cenário, mas virou motivo de chacota nas redes sociais. O look “all black” da apresentadora e as luzes esverdeadas do novo cenário foram associados ao filme Matrix de 1999. 

Internautas correram para as redes sociais para opinar sobre as mudanças no programa: “Inspiração errada de Matrix“, escreveu um. 

Publicidade

Parece a parte interna do relógio do Ben 10“, disse outro internauta, fazendo referência a um desenho animado. 
 

Look de Carolina Ferraz na Record TV vira chacota na web
Reprodução/ Twitter
Look de Carolina Ferraz na Record TV vira chacota na web
Reprodução/ Record TV