Mara Maravilha posa com coroa nos cabelos e fãs comentam: “Rainha”
A cantora usou um clique para contar uma particularidade sobre sua história

A cantora usou um clique para contar uma particularidade sobre sua história
O sucesso de Mara Maravilha é inegável. A cantora tem ao seu lado seus fiéis fãs, que estão sempre acompanhando todos seus passos em toda sua carreira.
Nas redes socais, esse amor não é diferente. Na noite dessa segunda-feira, 11, a artista compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram bem especial.
+ VEJA MAIS: Transparência: fashion stylist ensina como usar a tendência com estilo e classe
Com uma coroa nos cabelos, a musa dos palcos compartilhou uma foto ao lado de seu companheiro Rycardo Leonaviciu e contou algumas curiosidades sobre a parceria dos dois.
“Bora lá: eu só quero dizer que a vida é rapidinha e que a gente está aqui pra fazer história… Férias na Bahia ,onde nasci e comemorando o seu niver e nós temos história com tantos capítulos e muitos perdões e o amor prevalecendo; MAS ANO QUE VEM VAMOS PRA ITÁLIA, né migo??? Nnnn é só brincadeira gente, pelo amor, MAS QUE PREFERIMOS O BRASIL, ISSO NÃO VAMOS NEGAR, tá?”, escreveu a estrela.
Não há dúvidas de que a postagem da apresentadora conquistou os corações de seus internautas. Nos comentários da publicação, os seguidores de Mara deixaram uma série de mensagens expondo todo seu amor pela ídola.
“Tá linda, rainha”, disse uma.
“Mara, você está uma bonequinha”, colocou outra.