Publicidade

Munik Nunes abre seu closet e prepara doação de peças: “Vou separar um monte”

A vencedora de uma das edições do BBB contou que irá deixar apenas o necessário

Munik Nunes doará parte de seu closet – Instagram

Munik Nunes irá se mudar! Para dar início à sua nova fase, a vencedora de uma das edições do Big Brother Brasil contou que abrirá mão de muitas peças de seu closet.

Publicidade

A morena contou que o novo espaço reservado para seus itens de moda é menor que ela tem hoje e que, enquanto arrumava tudo, percebeu que tinha muitas coisas e não precisava.

+ VEJA MAIS: Após emagrecer mais de 20 quilos, Rebel Wilson fala sobre sua nova fase de vida e sobre nunca ser muito magra

“Como vou mudar de apartamento e onde vou morar, o closet é menor que esse – porque meu closet é enorme e pensei: ‘Onde vou colocar tudo isso de roupa?’. Percebi que não uso nem a metade da metade das roupas que eu tenho. É um exagero a quantidade de roupas que tenho”, contou Munik.

A ganhadora do BBB disse que sua ideia é doar o máximo de peças que conseguir. Ela contou que deixará apenas os itens que são necessários.

Publicidade

+ VEJA MAIS: Luxo! Zé Felipe presenteia Virgínia Fonseca com bolsa avaliada em R$ 8 mil

“Vou separar um monte, vou fazer doação e meu guarda-roupa vai ficar apenas com o necessário. As cores serão preto e branco”, disse Munik.

“É um closet muito grande. Vou me desfazer de muita coisa”, disse, referindo-se ao espaço atual de suas roupas.

Publicidade