Publicidade

Noiva de calças: quatro peças para compor sua produção moderna

Confira peças que trarão mais poder e elegância ainda para o seu look noiva

Confira peças que trarão mais poder e elegância ainda para o seu look noiva – Reprodução / Pinterest

Para sair do tradicional vestido longo princesa, diversas noivas optam por usar calças no seu grande dia. A peça além de ser confortável, também demonstra muita personalidade e modernidade – normalmente traços da noiva que a usa. Pensando nessas características, trouxemos quatro peças que podem compôr o look moderninho com calças, deixando-os ainda mais diferentes:

Publicidade

+++ Clássica e atemporal: o que aprendemos com o guarda-roupa de Audrey Hepburn?

1. Com capa
A capa, por si só, traz um poder absurdo para o look – afinal, quando pensamos em capas, pensamos em rainhas: mulheres fortes e resistentes. Então, se você quer deixar sua produção ainda mais imponente e icônica, aposte na capa em conjunto com as calças.

+++ Plumas esvoaçantes: confira truques de como inserir esse charme nas suas produções

Publicidade

2. Com saia
As saias podem trazer uma feminilidade a mais para a produção, sendo um meio-termo entre o clássico e o moderno. O truque está na escolha dos tecidos: se quer algo mais leve e romântico, escolha o tule; já para uma produção mais forte e poderosa opte por tecidos mais pesados como o cetim duchese.

+++ Casaco de pelo sintético: Se inspire em looks com a peça mais glamourosa e cheia de estilo desta estação

Publicidade

3. Com sobretudo
Para as noivinhas que querem uma produção grandiosa e luxuosa, uma opção é o sobretudo – de preferência os com cauda longa. Essa peça fica bem em eventos invernais, pois mantém a noiva aquecida sem perder a elegância, além de dar destaque para as calças. 

4. Com blazer
Durante muito tempo o blazer foi visto como uma peça unicamente masculina. Usá-lo no dia mais importante da sua vida é, sem dúvidas, uma atitude de personalidade e que realmente quebra barreiras que sequer deveriam existir – sendo esse um jeito de caracterizar sua personalidade. Um acessório tradicional e que se torna mais elegante e moderno junto ao blazer é o véu. 

Publicidade