Publicidade

Os 6 biquínis mais diferentes e ousados usados por celebridades

Transparência, criatividade e ousadia é o que não falta para essas super produções!

Veja os modelos de biquínis mais diferentes usados por celebridades – Reprodução / Instagram / @sabrinasato / @marianarios / @pretagil

Se engana quem pensa que biquíni segue aqueles mesmos modelos de sempre: cortininha, tomara que caia, cropped ou ciganinha – tendo no máximo uma estampa mais ousada como o neon ou o animal print. As famosas já provaram diversas vezes que modelos diferentes, ousados e sexys são o que não faltam na moda praia e piscina! O que falta é, as vezes, a coragem para ousar com esses outfits:

Publicidade

+++ Tal mãe, tal filha: confira famosas que aderiram a moda de usar o mesmo look que suas filhas

+++ Cinco acessórios queridinhos pela Lady Di e que você provavelmente vai amar também

Transparência + adesivos

Mariana Rios ousou com um biquíni super diferente: a peça era transparente, com um adesivo brilhante nos seios – atrevido, mas sem perder a elegância. 

Publicidade

 

Publicidade

Moldado ao corpo com resina

E que tal uma parte de cima mais ousada? Sabrina Sato usou um corpete em resina, que lembrava uma armadura moldada ao seu corpo: diferente e interessante.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

Publicidade

 

Morangos por toda parte

Publicidade

Moda entre as famosas, o biquíni de moranguinho usado por Preta Gil além de dar um ar mais divertido e descontraído ao look, ainda deixa a produção praia/piscina totalmente fora do comum. 

 

Micro biquíni 

Deborah Secco ousou com esse modelo diferente do clássico biquíni de espiral, optando por uma parte de cima super hiper micro. 

 

Tropicalíssima

Sabrina Sato sabe ousar quando o assunto é biquíni: olha só esse modelo na pegada tropical, com um mix de folhagens. 

 

Todo de florzinha

E para finalizar, um biquíni fofo, delicado e romântico: todo em crochê e com aplicação de florzinhas por toda a parte. Sabrina Sato ainda optou por um acessório bem diferente: uma espécie de lenço na cabeça, feito de crochê e com as mesmas florzinhas do biquíni. Combinou 100%