Publicidade

Os melhores looks da festa de 50 anos da Rede Globo

A Rede Globo reuniu várias celebridades em um evento pra lá de chique! Confira as melhores produções

Modernas ou clássicas, as escolhas das famosas para comparecer ao evento de comemoração pelos 50 anos da Rede Globo foram muito estilosas – e nada óbvias! Até mesmo o modelito mais simples, um tubinho preto, ganhou bossa graças a recortes estratégicos no decote. Já Adriana Birolli apostou em um pretinho nada básico: o vestido ultracurto da atriz possui um decote generoso, mas foi equilibrado pelas mangas longas – o resultado? Chiquérrimo!

Publicidade
Mas, por incrível que pareça, não foram os vestidos longos ou curtos que imperaram na festa, mas sim os macaquinhos e macacões. Manu Gavassi e Isabelle Drummond investiram nesta modelagem e uniram elegância e conforto em um combo infalível! 
Outra que fugiu do glamour do vestido foi Andreia Horta, que uniu uma saia midi (que já conquistou espaço no guarda-roupa fashionista) à uma t-shirt. Para completar o look descolado, a atriz apostou em um scarpin preto, básico, e uma bolsa pequena. 
Marina Ruy Barbosa foi fiel ao seu estilo delicado e escolheu um vestido de cor clara, comportado – exceto pelo comprimento – e todo trabalhado. Clássica!