Publicidade

Prepare seu guarda-roupa para a primavera

Tons claros e modelagens ultrafemininas darão leveza a próxima estação. Saiba mais

Está preparando guarda-roupa para a próxima estação? Anote aí o caminho a seguir:

Publicidade
Cores
Deixe de lado o preto e o burgundy que predominaram neste inverno. É hora de escolher peças claras, detalhes vibrantes, estampas e materiais arejados – tudo o que irá se estender até o próximo verão. Branco, azul, rosa, amarelo e até mesmo prata dão o tom da estação.
Modelagem
As passarelas do último SPFW indicaram uma primavera ultrafeminina, com muitos shapes ajustados ao corpo e detalhes que valorizam a silhueta. Aposte sem medo na cintura marcada e na saia midi! 

Detalhes
A renda ajuda a trazer para as peças a leveza que a estação pede e são capazes de romantizar até mesmo um visual despojado, deixando-o com um ar mais arrumado. O segredo é escolher peças que tenha o tecido em lugares estratégicos, onde cause um efeito interessante coma  transparência característica do material e também com o mix de texturas. Se a renda não for sua opção preferida, os desfiles também entregaram opções com telas, para a alegria das esportistas. 
Acessórios
Se os cachecóis do inverno fizeram você dar um tempo dos acessórios maxi, pode tirá-los da gaveta! Com o clima esquentando, os cabelos presos deixam pontos do rosto mais a mostra e os brincos grandes podem te ajudar a valorizá-los.