Publicidade

Pretinho básico, mas deslumbrante! Com certeza você usaria o look completo de Anitta para o MET Gala; veja os detalhes

O vestido da cantora foi escolhido a dedo pela organizadora do evento, Anna Wintour

Anitta estreia no Red Carpet do MET Gala ao lado de Alexandre Birman – Getty Images

Nesta segunda-feira, 13, só dois brasileiros passaram pelo Red Carpet do MET Gala 2021, um dos eventos mais importantes do mundo da moda, que aconteceu em NY: Anitta e Alexandre Birman.

Publicidade

Apenas um grupo seleto de celebridades tem a oportunidade de desfilar pelo tão esperado tapete vermelho e a cantora, pela primeira vez, compareceu ao local a convite de Birman, um dos mais luxuosos designers de sapatos do mundo. Artistas como Kate Hudson, Demi Moore, Anna Paquin, Jessica Alba e Katy Perry já usaram suas criações.

“Fico muito honrada pelo convite para participar de um dos eventos mais aguardados do ano em todo o mundo. Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do museu de arte “Metropolitan”, em NY. Isso me deixa mais animada ainda! Eu amo moda e nunca havia comparecido a este evento fashionista. Tô adorando a ideia e quero ver de perto todos os lookinhos maravilhosos. Essa noite promete!”, comentou Anitta, antes mesmo de adentrar o Metropolitan Museum of Art.

+++ Coberta da cabeça aos pés? Kim Kardashian surpreende em look e não deixa à mostra nem mesmo os olhos

Diferente do que muitos esperavam, a artista não ousou no vestido, mas entregou elegância e muito glamour com o look criado por Peter Dundas, o novo diretor criativo da Cavalli, e, como mencionado pelo portal Nossa Moda, escolhido a dedo por Anna Wintour, editora chefe da revista Vogue nos Estados Unidos e a organizadora do evento.

Publicidade

Com sandálias cravejadas em zircônia, desenhadas exclusivamente para ela pelo designer que a acompanhou, Anitta apostou em um vestido preto, liso, com decote na região lateral do busto, uma belíssima fenda, e uma leve cauda para o MET Gala. O brilho ficou por conta dos acessórios.

Anitta Met Gala 2021
Foto 1:  @alicia_shi x @f2max | Creative director: @maximsap | Fotos 2 e 3: GETTY IMAGES

 

 

Publicidade