Publicidade

Queda de temperatura: 5 peças para vencer o frio e ir malhar

Veja quais são as peças fundamentais para te manter aquecida durante o treino

5 peças que vão te manter aquecida durante o treino – Reprodução / Pinterest

Quando chegamos na estação mais fria do ano, o ânimo para malhar acaba caindo bruscamente junto das temperaturas – afinal, nesse clima tudo o que mais queremos é continuar debaixo das cobertas e assistir a um bom filme tomando chá.

Publicidade

Porém, treinar no inverno traz muitos benefícios – como maior queima de calorias, fortalecimento do sistema imunológico e a oportunidade de usar essas cinco peças super estilosas para vencer o frio e ir malhar:

+++ O poder está no cacho: 8 penteados de Taís Araújo para você se inspirar

POLAINA
Além de manterem suas pernas aquecidas, impedindo qualquer entrada de ar, vão deixar o seu look mais estiloso. O truque está em usar as polainas da mesma cor da legging, tornando-as visualmente uma peça única – dando o truque de pernas mais alongadas. 

Publicidade

+++ Calça corsário: Conheça a peça que voltou e já é queridinha de famosas como Marina Ruy Barbosa

COLETE PUFFER
Os coletes puffer são uma ótima opção para te manter aquecida nesse inverno, além de terem uma vibe esporte fashion. O interessante do colete é que você pode adequá-lo de acordo com o seu frio, variando a grossura e textura do tecido da peça que vai usar por baixo dele. 

Publicidade

LUVA
Muitas vezes cobrimos o nosso corpo inteiro, deixando expostas somente as nossas mãos – que são uma área delicada, tanto diante do frio, quanto dos equipamentos da academia que podem acabar machucando ou lesionando-as. Por isso, aposte em um par de luvas neste inverno. 

TOUCA
Além de proteger o pescoço e a cabeça do frio e do vento, essa peça ainda vai deixar sua produção mais estilosa. Dê preferência de uso dessa peça em áreas externas, como quando for caminhar, pois na academia a touca pode acabar te atrapalhando. 

Publicidade

SEGUNDA PELE TÉRMICA
Uma peça interessante para combater o frio na academia, é a segunda pele térmica. Além de te manter aquecida, algumas segundas peles são confeccionadas em tecidos respiráveis, que tiram a umidade do suor, mantendo somente o calor do corpo: perfeita para o treino no frio.

Publicidade