Publicidade
Relembre o vestido de casamento de Ticiane Pinheiro – Instagram

O casamento entre Ticiane Pinheiro e César Tralli foi encantador! Recentemente, os pombinhos celebraram três anos desde o dia especial e a apresentadora aproveitou para relembrar alguns cliques desse dia tão único.

Publicidade

Sem restar quaisquer dúvidas, o vestido de noiva usado pela comunicadora foi o que conquistou – novamente – os corações dos internautas.

+ VEJA MAIS: Patrícia Poeta aposta em vestido de tricot e crochê para comandar o ‘É de Casa’ e dá dica para o verão

O modelo branco vestido pela loira foi assinado pela estilista Lethicia Bronstein. A peça buscava um ar mais romântico e era composto por rendas.

A artista também desenhou o modelito usado por Rafa Justus, filha de Ticiane, que também teve um papel importante na cerimônia: sua daminha de honra.

Publicidade

A oficialização dos votos entre apresentadora e do jornalista aconteceu em 2017 em Campos do Jordão, interior de São Paulo.

+ VEJA MAIS: Tom sobre tom! Adriane Galisteu usa conjunto de biquíni verde e mostra como misturar diferentes nuances da cor

Relembre como era o vestido usado por Ticiane nesse dia especial e mais alguns cliques compartilhados por ela em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Publicidade