Publicidade

Rosa ou verde? Mistério sobre cor do tênis de Billie Eilish divide internautas

Tudo começou quando a cantora compartilhou que ela e o pai haviam discordado sobre a cor da peça, mas a web também ficou confusa

Cor do tênis de Billie Eilish divide a internet – Instagram

Vocês lembram dos mistérios de ilusão de ótica envolvendo um vestido que poderia ser azul e preto ou branco e dourado? Então, a história voltou a se repetir, mas, desta vez, envolve Billie Eilish.

Publicidade

Tudo começou quando a cantora compartilhou que havia comprado um par de tênis da Nike e que ela e seu pai haviam discordado com relação à cor das peças.

+ VEJA MAIS: Namorada de Zé Felipe, Virgínia Fonseca compra bolsa de grife avaliada em R$ 7,2 mil

A artista afirmou que os sapatos eram brancos com detalhes em verde, mas o progenitor fez questão de dizer que eram brancos e com marcas rosas.

Sem entrarem em um acordo sobre a cor das tiras do modelo, a dona do hit Bad Guy abriu a questão com seus seguidores na web em busca de uma solução.

Publicidade

Para o espanto da própria cantora, os internautas não conseguiram decidir qual cor era a do par de tênis e não entraram em acordo sobre isso.

+ VEJA MAIS: Princesa Eugenie usou segundo vestido de noiva em seu casamento; veja o modelo

O assunto viralizou na internet e Billie teve que explicar a situação toda. Para isso, ela compartilhou uma foto original do site da marca em que provava que os tênis são brancos com detalhes em verde.

Publicidade

E aí, qual cor você viu?

Cor do tênis de Billie Eilish divide a web
Twitter
Tênis original de Billie Eilish
Twitter