Publicidade

Sandra Annenberg posa orgulhosa com roupa que ela mesma tricotou durante quarentena

A jornalista mostrou o resultado do tricô que fez para se aquecer neste inverno

Sandra Annenberg mostrou o resultado da blusa que tricotou – Instagra/ @sandra.annenberg

Enquanto a situação do novo coronavírus não melhora, a recomendação é fazer o possível para ficar em casa, mas para alguns famosos, se isolar na quarentena não significa ficar ocioso, por isso algumas celebridades têm aproveitado a pausa na agenda para aprender uma nova atividade. 

Publicidade

SAIBA MAIS: Confira quais foram as celebridades que se jogaram nos cursos online durante a quarentena

Embora muitas pessoas têm aproveitado a quarentena para produzir, este momento não é uma competição de produtividade, mas sim um período de autocuidado, que para uns pode significar muito café e cobertor e para outros horas na esteira, o importante é que cada um descubra o que pode fazer para manter o equilíbrio mental durante o isolamento.  

Sandra Annenberg tem seguido a recomendação  e aproveitou o tempo livre em casa para aprender uma nova atividade: o tricô. A jornalista conseguiu fazer uma blusa para aquecer durante o inverno e usou suas redes sociais nesta semana para mostrar o resultado. 

Ela apareceu sorridente vestindo um lindo tricô amarelo em um clique publicado em sua conta no Instagram e não escondeu seu orgulho por ter aprendido uma nova atividade: “Estou muito orgulhosa! Eu que fiz esta blusa. O reencontro com o tricô nestes dias gélidos aqueceu meu coração. A cada ponto, um aprendizado. E o erro faz parte da trama. Podemos assumí-lo…desde que sua presença não nos incomode. Ou consertá-lo… E isso dá trabalho. Há que desmanchar, respirar fundo e recomeçar. E, pra arrematar, uma das maiores lições: Nunca dê um nó, eles aparecem demais!“. 

Publicidade

Como é lindo tecer a vida com as próprias mãos“, refletiu no final da publicação que foi elogiada por fãs e amigos da jornalista. 

Veja!

Sandra Annenberg mostrou tricô que fez na quarentena
Instagram/ @sandra.annenberg

 

Publicidade