Publicidade

Sem criatividade? Saiba quais bolsas podem transformar os looks das mulheres com mais de 70 anos

Acessórios complementam qualquer produção e são itens coringas para as mulheres maduras

Que tal apostar em bolsas diferentes para arrasar nas produções? – Reprodução/ Pinterest

Após tantos anos escolhendo looks modernos e caprichados para as ocasiões mais diversificadas como trabalho, festas, eventos e dia-a-dia, uma hora falta criatividade para inovar ainda mais, né? E com o passar dos anos, essa se torna uma tarefa “chata”.

Publicidade

Em especial para as mulheres maduras, principalmente após os 70 anos, uma preocupação que invade a mente na hora de escolher uma peça no guarda-roupa é: “Preciso de um look adequado para a minha idade”.

+++ Adeus, roupas ‘senhoris’! 3 dicas para mulheres acima de 60 anos ARRASAREM em qualquer produção

E será que essa deve ser uma preocupação? Na verdade, não!

Nós da Manequim sempre reforçamos que o importante é você, mulher, se SENTIR BEM com a roupa que está vestindo. E se você é daquelas que amam uma produção moderna, então vai gostar da lista que reunimos com as 5 bolsas que transformam qualquer look e são verdadeiros coringas para as mulheres maduras!

Publicidade

Clucht

Perfeitas para serem usadas com ou sem alças, as cluchts são bolsas menos práticas, porque têm espaço reduzido, mas são perfeitas para as mulheres que só precisam transportar os acessórios mais essenciais na saída de casa. Fora que, como são menores, são, também, mais leves. 

Produzidas nos mais diferentes estilos, elas podem variar na textura e cor e combinam com qualquer estilo, desde o mais básico até o mais chic.

Publicidade

 

Pochete

Publicidade

A pochete já foi muito criticada, mas esse acessório superprático voltou para as passarelas nos últimos tempos e é uma opção perfeita para todas as mulheres que já não querem mais se preocupar com carregar uma bolsa!

E não estamos falando daquelas pochetes nada fashions, viu? Elas chegaram repaginadas e estão disponíveis em diversos estilos.

 

Publicidade

ESTAMPA, MUITA ESTAMPA

Quem disse que depois dos 60 anos fica feio usar um animal print? Vamos aposentar essa ideia! Um look composto com peças de roupas mais básicas ganha um charme especial com uma bolsa estampada.

 

BOLSA SHOPPER

Como o nome mesmo indica, esse modelo é daqueles bem grandes, excelentes para quem ama ir às compras.

Espaçosa, a bolsa comporta diversos itens dentro dela e, além de tudo, é muito estilosa!

 

Mochila

Ainda pensando no conforto e comodidade, mas também em um look lindo, que tal apostar nas mochilas?

 

Deixamos algumas outras inspirações de looks. Confira: