Publicidade

Toda chique de branco, Carla Diaz ensina como usar lenço azul no macacão e na bolsa

A dica é usar a criatividade! Um lenço pode ser amarrado no cabelo, entrelaçado na trança, virar pulseira no braço, ser cinto… Deixe a imaginação falar mais alto e experimente diferentes amarrações

Toda chique de branco, Carla Diaz ensina como usar lenço azul no macacão e na bolsa – Instagram / @carladiazvibes / @carladiaz

Além de carismática, a atriz e ex-BBB Carla Diaz é muito estilosa e elegante!

Publicidade

Ela lançou uma coleção de lenços em parceria com a Versatilité, cuja campanha foi clicada no Egito e, mostrou uma proposta super estilosa de como usar o acessório! 

Carla usou um look “all white”, mais precisamente um macacão todo branco de decote profundo e ensinou a usar o lenço por cima marcando a cintura. Além disso, ela inspirou também com um laço colorido na alça da bolsa, fazendo toda a diferença.

A dica é usar a criatividade! Um lenço pode ser amarrado no cabelo, entrelaçado na trança, virar pulseira no braço, ser cinto… Deixe a imaginação falar mais alto e experimente diferentes amarrações.

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

Publicidade

+++ Pijama e estilo combinam? Sim! Estilista cria coleção elegante e confortável de ‘roupas para ficar em casa

A linha de Diaz ainda conta com lenço quadrado no valor de R$ 110, e parêo, que está esgotada e pode virar saia ou vestido. As peças aparecem em três estampas, nas cores azul, rosa e P&B!

Confira o look da ex-BBB: 

Publicidade

Publicidade