Publicidade

‘Vai ter noiva gorda, sim’! 10 vestidos de noiva para mulheres gordas que vão te inspirar para encontrar o seu

A fotógrafa Ana Paula Aguiar comanda o perfil ‘Vai ter noiva gorda’ nas redes sociais e mostra opções incríveis para noivas

‘Vai ter noiva gorda, sim’! 10 vestidos de noiva para mulheres gordas que vão te inspirar para encontrar o seu – Instagram

Encontrar vestidos de noiva plus size disponíveis para compra não é tarefa fácil. Poucas lojas possuem uma extensa variedade de tamanhos, mas existe a possibilidade de optar por um vestido feito sob medida em ateliê. Contudo, até mesmo buscar inspirações de vestido valorizando o caimento, cortes e cada corpo também não é simples.

Publicidade

+VEJA: Não sei o dress code, e agora? Saiba o que usar sendo convidada de casamento 

Quem decidiu mudar essa lógica foi a fotógrafa Ana Paula Aguiar. Ela decidiu criar perfil no Instagram @vaiternoivagorda. Na própria bio do perfil, ela descreve seu propósito:” Inspiração e Representatividade. Não mude nada para se casar! Casar é para TODES!”.

+VEJA: De tênis sim! Crie suas próprias regras e aposte no conforto para o look noiva

São mais de 270 publicações e mais de 7 mil seguidores que noivas podem descobrir referências. A variedade vai de vestido midi, longos, com renda, brilho e até quem não quer um vestido tradicional.

Publicidade

Confira 10 inspirações para noivas gordas:

 

 

 

Publicidade