Publicidade

Atriz Jessica Simpson revela que jogou balança fora para se concentrar na sua saúde e não no peso

A americana de 40 anos disse não se pesa mais após emagrecer

Atriz Jessica Simpson revela que jogou balança fora após emagrecer 45 kg – Instagram

Jessica Simpson revelou a Hoda Kotb durante uma aparição no programa ‘Today’ das suas lutas anteriores com problemas de imagem corporal. Segundo a performer e estilista, essas críticas a levaram a jogar fora sua balança para que ela pudesse simplesmente se concentrar em sua saúde sem o estresse de manter um certo objetivo de peso.

Publicidade

“Eu joguei fora. Era como um tabuleiro Ouija”, disse a mãe de três filhos, que tem sido aberta sobre sua jornada de perda de peso e dieta com seus fãs e seguidores nas redes sociais.

+VEJA: Khloé Kardashian exibe corpo em vídeos para rebater abuso de Photoshop após foto vazada: “Não sou perfeita”

Não tenho ideia de quanto peso. Tipo, só quero me sentir bem e poder fechar o zíper das calças. Se não fizer isso, tenho outro tamanho. Tenho todos os tamanhos”, acrescentou. Jessica ainda relembrou que antes de emagrecer, ela não tinha vontade de sair de casa e ficou, quase confinada em sua casa.

Simpson acrescentou que ela realmente tentou ao máximo não deixar que isso a definisse. Depois de dar à luz sua terceira filha, Birdie Mae, em março de 2019, a atriz emagreceu 45 quilos ao longo de um ano. Seu personal trainer, Harley Pasternak, revelou em maio de 2020 o nível de comprometimento de Simpson para voltar a se sentir confortável em sua própria pele.

Publicidade

+VEJA: Flavia Viana rebate críticas sobre estar ‘magra demais’ após parto: ”É o corpo que está se doando ao meu filho”

Este bebê nº 3 em particular foi… Acho que ela comentou com a imprensa que a balança chegou a 108 kg, isso não vem de mim, ela mencionou isso em um post”, disse Pasternak. “Então, nosso trabalho foi difícil para nós e talvez mais neste bebê do que nos outros”, disse ele, de acordo com informações da Fox News. “Tinha que ser mais do que apenas recuperar o peso da gravidez, mas manter o que estamos fazendo agora para sempre. É por isso que não somos grandes fãs de fazer qualquer dieta extrema ou formas radicais de exercício”, acrescentou.

No início deste mês, a mãe de Jessica, Tina Simpson também participou do ‘Today’ e disse que sua filha queria se tornar uma reclusa por causa do constante constrangimento que recebeu no auge de sua fama. “Eu tenho que ser honesta – para mim a coisa mais difícil com Jessica tem sido o peso. Porque a forma como as pessoas a julgam, é inacreditável”, disse Tina. “Envergonhar o corpo é uma coisa terrível, e nenhuma garota deveria passar por isso – ou cara. Ponto final”.

Publicidade