saude   / Batalha

Glória Maria revela batalha contra infecção pulmonar

A jornalista contou que que a doença lhe causou uma internação hospitalar

MANEQUIM Publicado terça 5 janeiro, 2021

A jornalista contou que que a doença lhe causou uma internação hospitalar
Glória Maria fala sobre sua internação - Instagram

O ano novo começou e Glória Maria fez questão de escrever um texto emocionado para a chegada de 2021 em seu perfil no Instagram.

Em suas palavras escritas na plataforma online, a jornalista revelou que o começo de 2020 não havia sido nada fácil, principalmente em sua saúde.

+ VEJA MAIS: Conheça a modelo israelense de 19 anos eleita a mulher mais bonita do mundo

A estrela do jornalismo brasileiro revelou que travou uma batalha contra uma infecção pulmonar e que precisou ser internada para tratar a doença.

“Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda-feira de 2021. Hoje, 4 de janeiro, exatamente um ano atrás, depois da cirurgia no cérebro, voltei a ser internada com uma infecção pulmonar!”, escreveu.

Glória contou que poucas pessoas sabiam sobre o ocorrido: ”Pouquíssimos ficaram sabendo,mas foram mais duas semanas lutando como uma guerreira pela vida!”.

+ VEJA MAIS: Modelo interrompe ensaio fotográfico para amamentar e foto da 'vida real' é escolhida por marca

Por fim, a jornalista disse que havia vencido esse desafio e agradeceu o apoio de seus admiradores: “Graças a Deus venci! Uma benção! Obrigada também a vocês que dividem comigo esse espaço e torceram tanto!".

Último acesso: 03 Dec 2021 - 01:01:25 (1043765).