Publicidade

Gravidíssima! Carol Dias fala pela primeira vez sobre bebê que terá com Kaká: ”Oficialmente começando a inflar”

Esposa do jogador contou para os fãs que está grávida e que o casal está muito feliz com a notícia

Carol Dias e Kaká terão o primeiro filho juntos – Instagram/ @joaokopv

Em meio a tantas notícias ruins e difíceis, algumas ainda enchem nosso coração de alegria.

Publicidade

Uma delas, que fez muita gente ficar de queixo caído neste domingo, 12, foi a de que Carol Dias e Kaká terão um bebê!

A beldade postou a novidade em seu próprio Instagram e falou, pela primeira vez, durante a Páscoa, sobre a sensação de ser mãe.

“Obrigada Jesus pelo sacrifício de amor, por estar vivo dentro de nós e por ser renovo diário de esperança e bom ânimo, obrigada por nos sustentar com a sua mão poderosa, obrigada pelo milagre da vida e pela força sobrenatural de poder gerar uma vida! Ficamos felizes em finalmente compartilhar um pouco dessa imensa alegria por aqui! tenham uma feliz páscoa e que o espírito santo reine em nossas vidas!”, escreveu.

E com outra foto apaixonante, na qual mostrou a barriguinha crescendo, disse que está preparada para encarar essa fase tão deliciosa da gestação: “Obrigada por todas as mensagens de carinho e orações que fizeram nosso dia mais feliz! Estou oficialmente começando a inflar e me preparando para explodir! Vocês chutam menino ou menina?”

Publicidade

Esse é o primeiro bebê da loira, mas o jogador já é papai de outras duas crianças lindas. Com a ex, Caroline Celico, Kaká teve Luca, de 11 anos, e Isabella, de 8 aninhos.

Desejamos muito sucesso para os dois nessa fase LINDA!

Carol Dias anuncia gravidez com Kaká
Instagram/ @joaokopv

 

Publicidade