Publicidade

Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será no Cristo Redentor e transmitida na TV

À pedido da família, missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será transmitida pela televisão

Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será no Cristo Redentor – Instagram

Na próxima terça-feira, dia 11 de maio de 2021, será realizada a missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo, falecido no dia 4 de maio por complicações do coronavírus. O humorista estava internado no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março para tratamento da doença e foi intubado no dia 21.

Publicidade

+VEJA: Thales Bretas agradece mensagens de conforto e pede salva de palmas para Paulo Gustavo: ”Durou pouco, mas de tão intenso, fez-se eterno”

Parentes e amigos de Paulo Gustavo poderão orar pelo ator no Cristo Redentor para a missa de morte do humorista. Em torno de 30 pessoas são esperadas no final da tarde, no platô do Santuário – um ambiente aberto e com a capacidade reduzida – devido ao respeito aos protocolos sanitários internacionais de combate à pandemia e às normas da Arquidiocese do Rio e da Vigilância Sanitária.

A missa será transmitida pelo Multishow, às 18h30 (horário de Brasília) e também poderá ser acompanhada pelo Globoplay, que terá sinal aberto do canal especialmente para a ocasião. Mesmo quem não é assinante da plataforma de streaming poderá acompanhar a despedida, conforme decisão explicada no comunicado da família do ator.

+VEJA: Familiares e amigos vestem camiseta em homenagem a Paulo Gustavo

Publicidade

“Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se”, escreveram em nota.

Padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor e sacerdote da Arquidiocese, será o responsável pela celebração que terá duração de uma hora. O coro Bienias & Prim cantará ainda durante os rituais.

Dea Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo, o viúvo, Thales Bretas, e poucos amigos famosos, que estavam na cerimônia de cremação que aconteceu na quinta-feira, 6, em Niterói (RJ), são esperados para as homenagens.

Publicidade

+VEJA: Por que a morte de famosos gera tanto impacto nas nossas vidas?

O ator e humorista de 42 anos faleceu na terça-feira, 14, em decorrência de complicações relacionadas ao coronavírus, após 51 dias de internação. Paulo Gustavo deixou os dois filhos do casal, Gael e Romeu, de 1 ano e 9 meses.

Publicidade