Publicidade

Thais Fersoza revela que fez cirurgia para reparar diástase abdominal após gravidez

Em seu canal do YouTube, a atriz revelou que passou por cirurgia para corrigir o problema

Thais Fersoza revela que fez cirurgia para reparar diástase abdominal após gravidez – Instagram

A atriz Thais Fersoza usou seu canal no YouTube para contar um relato após a sua gravidez. A mãe de Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3, com o cantor sertanejo Michel Teló disse sofria com diástase abdominal, condição que provoca o afastamento dos músculos do abdômen e que geralmente acontece durante a gravidez.

Publicidade

Ela explicou que, em 2018, fez uma cirurgia para reparar o problema. No vídeo, Thaís detalhou o que aconteceu com seu corpo na época.

+VEJA: Mudou! Thais Fersoza transforma seu visual e aposta em fios iluminados 

“Tive diástase abdominal, foi muito séria e me incomodava muito. Eu sentia dores e quase não podia fazer exercício físico. Conforme eu fazia abdominal, que eu ia para frente, ele ia abrindo e cada vez mais ia abrindo. Foi muito ruim para mim. No meu caso, eu precisei fazer cirurgia. Fiz a cirurgia no início de 2018. Foi muito importante para mim, mesmo”, contou.

 

Publicidade

“Tem uma foto no meu Instagram, eu mostrando como estava o meu corpo, e vocês já viram em outras fotos como está meu corpo agora. Em 2018, eu fiz a cirurgia para corrigir a diástase. Foi muito importante para mim, por uma questão de autoestima, pelas dores, por qualidade de vida. No meu caso, foi necessário, mas existem algumas pessoas que não precisam, que têm uma diástase pequena ou que acham que têm, mas é uma distensão abdominal”, explicou Thais.

Publicidade

No final do vídeo, a atriz ensinou as internautas a fazerem os exercícios hipopressivos, que, de acordo com ela, são ótimos para corrigir a diástase.

Publicidade