saude   / Exercício físico

Flexibilidade x idade? Aos 54 anos, Claudia Raia esbanja alongamento e prova que ele não depende de idade, e sim de treino

Artista completa, Claudia Raia é inspiração para seus mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais

MANEQUIM Publicado quarta 14 julho, 2021

Artista completa, Claudia Raia é inspiração para seus mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais
Claudia Raia esbanja alongamento e flexibilidade em aula de ballet - Instagram/ @claudiaraia

Além de atriz, cantora, apresentadora, às vezes jurada de programas na TV Globo, Claudia Raia é também bailarina -- e não só por hobby, mas por formação.

A dança entrou na vida da artista desde muito cedo. Aos 5 anos, Claudia já participava das apresentações da academia de sua mãe, a também bailarina Odette Motta Raia, e sambava no Clube Semanal de Cultura. Dá para acreditar? 

+++ Livre aos 50 anos! Maria Cândida posa nua e desabafa: ''Por mais autoestima que a gente tenha, o mundo nos achatou muito''

Hoje, aos 54 anos, após tantas apresentações de sucesso ao longo da vida, a paixão só continua... E o treino também.

Quem olha as redes sociais da beldade chega a ficar de queixo caído ao ver tamanha disposição em uma pessoa só. Comentários sobre sua alegria, sua vida saudável e, principalmente, sobre sua flexibilidade são frequentes quando ela posta registros das aulas matinais de balé e sua rotina.

Especialmente, a foto do alongamento da manhã, compartilhada nesta quarta-feira, 14, deixou muitos de seus seguidores boquiabertos e a atriz provou de uma vez por todas que flexibilidade é fruto de treino e determinação -- afinal, ela acordou cedinho para se exercitar. Musa é musa, né?

"Não tem jeito melhor de começar o dia!", declarou na legenda do post.

Confira o clique e nos conte lá no Facebook: o que você faz para manter sua rotina saudável?

Último acesso: 27 Jan 2022 - 17:33:02 (1044745).